sábado, 21 de agosto de 2010

Eitcha vidinha....





Mais um desenho ai.
Vou colorir logo q possível.
Acho que é comum pra todo mundo cenas assim...
espero q gostem e agradeço ao pessoal q tem dado uma força e varias dicas.
Valew!
E até o próximo post.

3 comentários:

Sena disse...

Huahuahua! Fato! Da vontade de pegar o extintir debaixo do banco e tacar na cabeça do maluko com o celular rolando funk! XD

Dam Ferreira disse...

Hehehehehehehe..
Passo por isso todos os dias hehehehe..

O mais decadente, é o celular alto de algumas pessoas tocando funk hehehehe, tenho nada contra o funk, mas nem todo mundo mundo é obrigado a ouvir né?! hehehehe..

Pinta sim, ficou legal, ficarei no aguardo hehe
Abração meu amigo

Sucesso pra ti

Passos disse...

Isso me lembra a Ultima vez q saimos para sampa
lembra a menina a "MENOS PEOR" vc sabe néh monito kkkkkk
sento na nossa frente com Funk +P
mais não me conformo de vc ter escolhido "a PEOR" kkkkkkkkkkk