segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que será?



Opa!
São 5 hrs da manhã e estou na maior insônia, não consegui pregar o olho mas acho que sei o porque.
Hoje quando estava voltando para casa já a aproximadamente a uns 2 quarteirões, dois caras anunciaram o assalto.
Que legal pensei eu.
Mas como já havia sido assaltado outras 3 vezes já sou experiente e pelo que pude ver o assaltante era noobs.
Bom moral da historia eles derem uma brecha quando fingi que ia pegar a carteira, e eu sai correndo, mas o engraçado é que agora não consigo me lembrar desta fração de segundos hehehehehehhe é como se tivesse um buraco na memória.
Voltando ao verdadeiro assunto do blog que é desenho.
Fiz este agora pouquinho pra matar o tempo e dei um tapa no photoshops.
Fico me perguntando por que sou sempre assaltado... Tenho cara de bobo, de rico ou sempre estou no lugar errado na hora errada?
Espero que isso tenho rendido pelo menos um desenho legalzinho.
falow galera!
Abraço

Um comentário:

Passos disse...

manoh tu é cagado em
nunca consegui ser assaltado nem quando tinha aii na viela do lado de sua casa passava la 23 00 so para ver como é ser assaltado e não consigo
vc é cagado acho q é a cara de bobo mesmo a shaushas brincadeira kkkkkkkkkkkkk